Código de Conduta

Se pretende que as mulheres o tratem bem, ajudará se for um cavalheiro. Ser um cavalheiro não significa usar um fato. Está relacionado com o comportamento, com a ideia e a forma de tratar as mulheres, com respeito.

O nosso código de conduta pede que todos os nossos clientes sejam cavalheiros quando lidam com as nossas altamente qualificadas e profissionais massagistas. Isto tornará a experiência agradável para ambas as partes e a massagista fará o seu melhor para lhe dar uma massagem espantosa.

Apenas contratamos mulheres bonitas que sejam massagistas experientes. As massagistas da Lila trabalharam arduamente para ganhar experiência que fará da sua massagem um momento requintado e elevado. Fizeram meses de formação numa escola internacional de tantra e estão todas certificadas para realizar uma massagem tântrica profissional.

As nossas terapeutas são doces, muito refinadas, e dão grande valor à educação e a serem tratadas com respeito. Quanto mais cavalheiros for, mais nós oferecemos.

 

Leia em baixo as nossas regras

#1. Sem serviços sexuais

Infelizmente existem muitos preconceitos sobre o tantra, por isso queremos enfatizar que os actos sexuais NÃO são conduzidos ou realizados no nosso centro Lila, nem serviços sexuais de qualquer tipo. Em algumas terapias a nudez pode aparecer, mas sempre de acordo com o nível de conforto e os limites pessoais do cliente.

#2. Todos os contactos são unidirecionais

A única coisa a fazer quando vier ter connosco é render-se completamente e deixar a sua terapeuta fazer a sua magia. Pela nossa experiência, quando um convidado tenta persistentemente tocar a massagista, ela sentir-se-á incómoda e tenderá a oferecer menos. Por isso, é melhor apenas desfrutar do seu toque maravilhoso, uma vez que ela será mais criativa quando o cliente tiver uma atitude receptiva. A massagem ou toque nunca é dada com os genitais ou oralmente.

# 3. Respeitamos sempre os limites dos nossos clientes

As nossas terapeutas tântricas pedem a sua permissão para tocar, e deixam de tocar conforme o seu pedido. Nunca se envolverão numa relação sexual e/ou romântica com um cliente, nem durante um tratamento, nem posteriormente. A nossa perspectiva e conduta no centro é estritamente profissional.

#4. Pessoas que recusaremos sempre

Não são dados tratamentos a pessoas sob o efeito do álcool ou de drogas nem a pessoas com menos de 18 anos de idade. Este ponto também se aplica às pessoas doentes ou com doenças contagiosas de pele.

#5. Não permitimos comportamentos sexuais entre clientes e as nossas terapeutas

    • Toque sexual intencional na zona genital e seios com as mãos ou outras partes do corpo
    • Beijos na zona da boca e do rosto
    • Movimentos da anca onde os órgãos genitais são empurrados contra a massagista
    • Sugerir qualquer tipo de actividades sexuais

 

Para assegurar a experiência mais confortável e óptima, tanto para o cliente como para a terapeuta, definimos este conjunto de princípios éticos. Pedimos aos nossos convidados que deem o seu consentimento escrito à chegada para uma sessão de massagem.

Não é difícil distinguir entre uma massagem executada por uma massagista que está apenas a passar pelas manobras, e uma que é executada por alguém que gosta verdadeiramente do que está a fazer.Se quiser que a sua paixão e atenção transbordem sobre si, o melhor será demonstrar apreço e respeito. As nossas massagistas farão o seu melhor para lhe dar uma massagem maravilhosa e inesquecível.