Massagem Erótica Tântrica Porto Faq

Faq

Como posso marcar uma massagem?

Para marcar uma massagem no nosso centro do Porto, basta ligar para o nosso número 925307483, enviar um e-mail através do formulário de contacto


Existe alguma possibilidade de escolher a massagista? É possível ver fotografias das massagistas ou conhecê-las pessoalmente?

Poderá escolher a massagista que mais lhe agradar quando chegar ao nosso espaço e as conhecer. As nossas massagistas são gentis, educadas e muito femininas. Quando nos visitar vai ter oportunidade de apreciar todos os seus valores, e se por acaso não lhe agradar nenhuma das massagistas disponíveis, pode decidir não fazer a massagem sem qualquer problema. As fotografias das terapeutas não podem ser disponibilizadas para o cliente visto que a privacidade e descrição é um dos valores que pomos em prática no nosso centro de massagens tântricas genuínas no Porto.


Se eu gostar muito da massagem posso marcar novamente outra com a mesma?

Claro que sim! Quando telefonar ou enviar um e-mail para marcar a sua próxima massagem, basta dizer o nome da massagista que prefere.


Quais as partes do meu corpo envolvidas durante a massagem?

Para os homens a massagem tântrica genuína é feita sobre o seu corpo todo, desde os pés, pernas, zona inguinal, costas, peito, zona abdominal, pescoço, braços, mãos e cabeça, excluindo as partes íntimas. No caso das mulheres, oferecemos também a massagem genuína na yoni (vagina), visto que esta possui inúmeros benefícios, remove inibições e bloqueios e abre novos caminhos para o despertar da alma e do erotismo elevado.


E sobre a higiene? Existe a possibilidade de um banho no início e final da massagem?

Antes de receber a sua massagem tântrica genuína, sim, recomendamos que tome um duche. No nosso centro irá encontrar tudo o que necessita para um banho relaxante e rejuvenescedor, tendo a opção de ser um duche assistido por uma das nossas massagistas.
Depois da massagem, se pretender, poderá escolher voltar a tomar um duche. A nossa recomendação é que não o faça e simplesmente limpe o seu corpo com uma toalha, removendo o óleo em excesso, sem retirar os efeitos energéticos da massagem (a água terá esse efeito). Teremos sempre ao seu dispor toalhas cuidadosamente limpas.


A massagem pode causar excitação sexual?

Pela natureza das massagens tântricas genuínas, e sobretudo pelos movimentos corpo a corpo, especialmente quando a massagista desliza sensualmente sobre si, podem-se causar estados de grande excitação e de um prazer muito refinado. Isso é normal nas massagens sensuais e as nossas massagistas estão bastantes conscientes desse fenómeno, e sabem lidar com a situação de forma profissional e cuidada.


Preciso de estar nu durante a massagem?

Para um relaxamento completo de todas as partes do seu corpo, a nudez é necessária. Os movimentos vão fluir e a massagem tântrica genuína vai canalizar a energia e expandi-la sem barreiras ou limitações.


Devo fazer alguma coisa durante a massagem?

Tudo o que é preciso é que relaxe completamente e se renda às mãos e ao corpo da massagista. Que se deixe tocar pela beleza e sensualidade da Deusa que o massaja, e a sua atitude receptiva vai encorajá-la a exprimir-se mais, com mais liberdade e criatividade, e permitir-lhe-á disfrutar de todas as sensações despertadas no seu corpo.


As massagens incluem sexo?

O nosso centro oferece massagens tântricas genuínas, que não inlcuem sexo ou qualquer acto sexual. São massagens eróticas, sensuais e refinadas. Não prestamos nenhum tipo de serviço sexual.


Têm massagem prostática?

Não, temos a opção de massagem inguinal, que traz estados de prazer sublime e de relaxamento divinal.


Têm parque de estacionamento?

Não temos parque de estacionamento mas é muito fácil estacionar na zona do nosso centro visto que estamos situados ao lado do Centro Comercial Arrábida Shopping, na cidade do Porto - Gaia.


Marcações: 925 307 483


Lila Massagem & Porto

Na massagem tântrica carícias suaves são combinados com despertares eróticas profundas eo massagista vai assistir que toda essa energia seja alchemized.

Explore Lila