O Mundo da Massagem Tântrica da Lila

O Centro de Massagens Tântricas Lila, situado no Porto, aborda o mundo do Tantra – e a massagem tântrica, que conta com mais de 5000 anos de existência – de maneira genuína. Aplica os seus ensinamentos de forma fidedigna e de acordo com os seus métodos milenares, que transbordam sabedoria e conhecimento.

 

O processo da realização de uma massagem tântrica, no nosso centro, começa com a preparação da terapeuta: elas são mulheres que vivem de forma harmoniosa, que praticam o amor activo, que têm consciência sobre o seu desenvolvimento pessoal e que aspiram para ser melhores terapeutas.

 

As nossas magníficas massagistas realizaram um extensivo curso de massagem tântrica, onde está incluído o estudo do corpo humano, dos seus meridianos, pontos energéticos essenciais, técnicas de pressopuntura e de relaxamento. Não só da área do Tantra como também do Taoismo e Ayurveda.

 

Mas para além da terapeuta, a nossa massagem tântrica na Lila, no Porto, coloca muita atenção no ambiente externo. Para que relaxe profundamente, é essencial sentir-se confortável.

 

 

E por isso, temos o nosso espaço preparado especialmente para que se sinta bem, para que se sinta no paraíso. Lençóis suaves onde se irá deitar, música para criar um ambiente íntimo e erótico, um cheiro agradável no ar, as luzes a meia haste… tudo está criado para se seja um momento de prazer perfeito.

 

As sensações internas transformam-se

Internamente, a massagem tântrica vai mudar a forma de se relacionar com o seu corpo. Ela irá despertar a sua consciência para a bioelectricidade, e ao conectar todo o seu ser, ao agrupá-lo como um só, irá sentir o prazer e a sensação orgástica por todo o corpo. Este misterioso processo energético vai alterar o seu estado de consciência, podendo mesmo trazer-lhe estados de felicidade beatífica.

 

E não é apenas este processo energético que resulta da massagem tântrica: também há uma produção de serotonina e oxitocina, que são hormonas ligadas à satisfação, felicidade e plenitude. Irá sentir-se em sintonia com o seu corpo, de forma completa.

 

O auto-conhecimento leva-o à oitava superior do prazer

A nossa massagem tântrica, apesar de ser erótica, não é apenas um momento de estímulos sexuais ou eróticos: ela funciona como um processo de conhecimento interno, para ultrapassar bloqueios ou traumas que foram suprimidos ao longo da vida.

Ao superar as suas inibições e certas resistências que possa ter, o seu corpo irá abrir-se para sentir o prazer através de todos os estímulos da massagem, expandindo a sua própria consciência e conectando-se com a sua verdadeira natureza.