Torne-se num mestre das massagens eróticas

A massagem é uma arte milenar utilizada para estimular, de forma consciente, diversas partes do nosso corpo e da nossa consciência.

No centro de Massagens Eróticas Lila, no Porto, as técnicas utilizadas são aprendidas num extensivo curso de massagens eróticas, onde se estuda o corpo, os seus meridianos, pontos energéticos, técnicas de pressopuntura e de relaxamento. E nós estamos prontos a ensinar-lhe alguns truques para se tornar um expert neste campo!

 

Transforme o ambiente num autêntico paraíso erótico

Um ambiente romântico e erótico é uma das chaves para uma boa massagem. Para que as sensações possam ir para além do toque, os outros sentidos têm de ser despertados.

Escolha uma música de fundo adequada. Coloque um incenso agradável e adicione um ambiente com meia luz, de modo a trazer conforto e intimidade entre os dois.

 

Não tenha pressa

Relaxe a acalme e sua mente; a paciência é extremamente necessária para uma boa massagem. Todos os movimentos devem tomar o seu tempo.

Sinta que irá dar uma massagem erótica para agradar o seu parceiro sem esperar nada em troca, além da felicidade e do relaxamento.

 

Seja criativo!

As massagens eróticas não são dadas apenas com as mãos. Dê asas à sua imaginação e experimente novas formas! Pode – e deve – usar o seu corpo todo; penas ou óleos quentes são outras soluções que o fazem sair da rotina.

Brinque e use ambos os corpos para alcançar o prazer através do relaxamento.

 

Invista nas zonas erógenas do corpo

É muito importante não deixar, em nenhum momento, de manter o contacto entre as duas peles, em qualquer parte do corpo. As zonas erógenas nunca devem ser esquecidas: pescoço, ombros, dedos dos pés, zona inguinal… tudo deve ser explorado.

 

Um final perfeito

Quando sentir que a massagem deve acabar, comece a reduzir a pressão das suas mãos, de forma gradual, durante pelo menos cinco minutos.

No final, deve massajar a cabeça para que o seu parceiro ganhe consciência de como foi estimulante e sensual a massagem que recebeu.

Agora é só praticar a arte das massagens eróticas...em casa, e na Lila, no Porto!